26 C
Macapá
Sábado, Abril 27, 2024
InícioAmapáDavi Alcolumbre destaca o protagonismo do Amapá em encontro com Presidente Macron

Davi Alcolumbre destaca o protagonismo do Amapá em encontro com Presidente Macron

Senador destaca liderança ambiental do Amapá em diálogo com Presidente Macron

Brasília — O senador Davi Alcolumbre marcou presença em uma série de encontros estratégicos realizados na capital brasileira com o presidente da França, Emmanuel Macron. Esses encontros não apenas permitiram um diálogo frutífero entre as autoridades brasileiras e francesas, mas também destacaram o protagonismo diferenciado do estado do Amapá.

O destaque do Amapá nessas discussões é resultado do alinhamento estratégico entre os senadores Davi Alcolumbre e Randolfe Rodrigues, juntamente com o Governador do Estado, Clécio Luís. Juntos, esses líderes apresentaram as estratégias adotadas pelo Amapá para manter seu papel de liderança na área ambiental e contribuir com os esforços globais de preservação do meio ambiente.

Durante os encontros, os parlamentares compartilharam as iniciativas implementadas pelo estado do Amapá, destacando seu compromisso histórico com a preservação da fauna e flora brasileira. O Amapá é reconhecido como o estado brasileiro que mais preserva o meio ambiente, adotando medidas eficazes para proteger e conservar sua rica biodiversidade.

O senador Davi Alcolumbre enfatizou a importância desse trabalho conjunto e enalteceu o papel do Amapá na promoção da sustentabilidade e na defesa do meio ambiente. Esses esforços não apenas reforçam o compromisso do Brasil com os pactos internacionais de preservação ambiental, mas também consolidam o Amapá como um exemplo a ser seguido em todo o país.

COMPARTILHE
Luann Guarany
Luann Guarany
Editor-Chefe do Portal Olimpio Guarany, Escritor, Pesquisador e Professor.
MATÉRIA RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Mais vistos

COMENTÁRIOS

Ciro Guarani Pennafort sobre Violência nas escolas: como enfrentar