24 C
Macapá
Sábado, Abril 27, 2024
InícioAmazôniaParáKleber Campos toma posse como presidente da Federação do Transporte do Pará

Kleber Campos toma posse como presidente da Federação do Transporte do Pará

Olimpio Guarany, de Belém/

Empossada, ontem, 19, a primeira diretoria eleita da Federação do Transporte do Pará (Fetrans/PA). O primeiro presidente é o empresário Kleber Campos.

O evento aconteceu na sede da Federação das Indústrias do Pará, em Belém. Estiverem presentes empresários, autoridades dos estados do Pará e Amapá, secretários de estado e parlamentares.

Ao assinar o termo de posse, Kleber Campos destacou a importância da Fetrans/PA como instrumento para a construção de um Estado mais pujante economicamente


Kleber Campos, presidente Fetrans/PA
Foto: Bia Oliveira
“ Nosso objetivo é integrar todos os setores do transporte, estabelecer uma logística organizada e com união de todos os envolvidos no setor”.

Vantuiller Jr, presidente da Federação do Transporte do Amapá afirmou que a instalação da diretoria eleita da Fetrans/PA representa mais uma assinatura na carta de alforria dos estados da região norte.


Vantuiller Jr, presidente da Federação do Transporte do Amapá
Foto: Bia Oliveira
“Estamos dando mais um passo para a liberdade e consolidar a representatividade de cada ente federativo dentro da CNT e ter voz para discutir as grandes questões do transporte e da logística no Brasil.”
Vice-governador do Amapá, o empresário Jaime Nunes, que também é vice-presidente da Federação do Transporte do Amapá, presente no evento, enfatizou :


Jaime Nunes, Vice-Governador do Amapá  
Foto: Bia Oliveira

A fundação da Fetrans/PA é importante para unir todo o modal existente na região e discutir e buscar a redução do custo Brasil de exportar e importar”

 Jaime entende que a Fetrans/PA será um instrumento para organizar e ter representatividade na busca da eficiência e integração do setor na região.

COMPARTILHE
MATÉRIA RELACIONADAS

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Mais vistos

COMENTÁRIOS

Ciro Guarani Pennafort sobre Violência nas escolas: como enfrentar