quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Últimas noticias sobre a pane no navio Ana Beatriz IV

Por volta das 10h da manhã de hoje partiu de Santana o navio Breno, da mesma empresa do Ana Beatriz IV que sofreu uma pane, ontem, à noite, próximo a Cururmu, município de Breves, para resgatar cerca de 200 passageiros que estavam na comunidade. Ainda hoje o barco dará sequência a viagem até Belém. Uma parte dos passageiros, resgatados ontem, chega a capital paraense daqui a pouco, informou a companhia.

A ocorrência
Katya Lacerda, gerente do Ceu das Artes,
passageira do Ana Beatriz IV
O navio Ana Beatriz IV saiu de Santana, ontem, à tarde com destino a Belém. Ao se aproximar da comunidade de Curumu, município de Breves, deu pane nos motores. Enquanto os mecânicos tentavam fazer funcionar os motores, o comandante se esforçava para controlar o barco levado pela correnteza, mas acabou batendo no barraco.
A passageira Katia Lacerda gravou mensagem que veiculamos no programa de rádio hoje de manhã relatando que não houve vitimas, nem pânico a bordo.

Nenhum comentário:

Bolsonaro cumpre promessa de campanha e libera posse de armas

Presidente Jair Bolsonaro acaba de assinar o decreto que flexibiliza o estatuto do desarmamento permitindo que o cidadão possa comprar ar...