segunda-feira, 11 de junho de 2018

Tjap inova com o "Bate Papo com a Imprensa"

Momento em que eu dirigia a pergunta ao presidente Carlos Tork
A quinta edição do "Bate Papo com a Imprensa", uma conversa aberta do presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Carlos Tork com representantes dos veículos de imprensa, ocorrida hoje, pela manhã, revelou o nível de transparência da atual administração do TJAP. O desembargador Carlos Tork se dispôs a responder perguntas de forma livre, ou seja, sem pauta definida. Mostrou amplo conhecimento da instituição que preside como, também,  das atividades desenvolvidas em todo o estado.
Na mesa Desembargador Carlos Tork, presidente TJAP e o
juiz Erick Linhares, TJAP/RR
Esta edição contou com a participação do presidente do Fórum Nacional de Juizados Especiais (Fonaje), o juiz Erick Linhares de Roraima, que não poupou elogio ao presidente do TJAP pela iniciativa que, pare ele, é inédita. "Nunca vi um presidente de Tribunal se dispor a conversar livremente com a imprensa nos níveis do que vi hoje aqui", disse. Linhares veio a Macapá para o 43º Congresso do Fonaje que será realizado de 13 a 17 de junho.

Nenhum comentário:

Wagner Gomes questiona pesquisa CTB

"A pesquisa feita pela Mentor, a mando da CTB, me pareceu bastante estranha e contemporânea", me disse o advogado Wagner Gomes, ...