terça-feira, 26 de junho de 2018

Justiça Federal anuncia retomada do "Luz para Todos"

Em audiência que será realizada daqui a pouco, na Justiça Federal, presidida pelo juiz João Bosco Soares, será anunciada a retomada das obras do programa "Luz para Todos", do Governo Federal. O programa está paralisado há anos, o que motivou o magistrado a mobilizar esforços no sentido da retomada a obra. O Amapá é o estado do Brasil mais atrasado no Luz para Todos.
Pelo que prevê o programa, no Amapá, ainda faltam ser beneficiadas cerca de 17 mil famílias na Zona Rural.
O investimento será da ordem de R$ 255 milhões sendo que, pelo acordo, ficou definido que a Eletronorte vai atender 11.730  familias e a CEA 5.271.
O juiz João Bosco me disse, hoje, pela manhã, que já não é possível se viver em pleno século XXI sem energia elétrica. Para ele a maior satisfação é saber que as famílias do interior terão conforto e ainda poderão melhorar a produtividade no campo. "Imagina o comércio vai ser aquecido com aumento das vendas, as pessoas poderão adquirir bens, eletrodomésticos, como televisores, microondas, computadores entre outros que proporcionam bem estar social", concluiu o juiz João Bosco Soares.


Nenhum comentário:

Wagner Gomes questiona pesquisa CTB

"A pesquisa feita pela Mentor, a mando da CTB, me pareceu bastante estranha e contemporânea", me disse o advogado Wagner Gomes, ...