sábado, 16 de junho de 2018

Fátima lança pré-candidatura ao Senado com um grande público na plateia e lideranças no palanque

Um grande público dentro e fora da sede da MV 13, lideranças políticas e comunitárias foram prestigiar o evento de lançamento da pré-candidatura de Fátima Pelaes, ao Senado, ontem, 15. Desfilaram no palanque deputados federais, estaduais, prefeitos de diversos municípios do interior, vereadores da capital e do interior. 
Em seu discurso Fátima falou de sua trajetória de luta na política em prol do Amapá. Destacou que, em muitas situações, ao  longo dos seus cinco mandatos de deputada federal, seu envolvimento com o trabalho político a afastava da convivência familiar, mas produziu resultados para o povo do Amapá.

O deputado federal Roberto Góes, o mais votado na eleição de 2014, disse que "densidade eleitoral de Fátima somada a presença e manifestação de apoio das lideranças que aqui estão, revelam que ela tem musculatura suficiente para ganhar a eleição. Nós estamos apoiando Fátima" 

O prefeito de Santana, Ofirney Sadala disse que a Fátima é a mais preparada para representar o Amapá no Senado, pelo histórico de trabalho, de luta pelo povo do Amapá e das mulheres de todo o Brasil. O Amapá precisa de Fátima no Senado, disse Sadala.

Nenhum comentário:

Wagner Gomes questiona pesquisa CTB

"A pesquisa feita pela Mentor, a mando da CTB, me pareceu bastante estranha e contemporânea", me disse o advogado Wagner Gomes, ...