quarta-feira, 25 de abril de 2018

PPS quer indicar vice de Waldez


Jorge Amanajás e Allan Sales (PPS) fazem uma verdadeira peregrinação. Conversa ao pé de ouvido com lideranças de diversos partidos. Entre os objetivos é conseguir apoio para a indicação do vice na chapa majoritária do grupo que hoje está na base governista.
Todo mundo que está ao redor de Waldez sabe que o preferido do governador é o atual vice Papaléo Paes. Aliás o próprio governador já disse que pretende manter Papaléo, pelas suas próprias características. Papaléo contribui com idéias, mas não é aquele vice que quer aparecer, que conspira. É discreto, sabe que seu papel é assumir governo na ausência do titular. Além disso, Papaléo é de um partido que tem um bom tempo de televisão, indispensável para uma campanha curta e onde a mídia eletrônica terá grande importância.
Há algumas semanas o PPS lançou o nome do empresário Josmar Pinto, mas há quem diga que Jorge Amanajás sentindo a dificuldade der consolidar seu nome para o Senado, trabalha para o seu nome ser indicado.

Nenhum comentário:

Os vizinhos

Dom Pedro José Conti -  Bispo de Macapá Conta Madre Teresa de Calcutá: “Certa noite, um senhor veio na nossa casa para pedir comida p...