quarta-feira, 25 de abril de 2018

Juiz Léo Furtado despede-se do TRE

Clay Sam
O juiz Léo Furtado, que ocupou a vaga de jurista do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), se despediu na sessão do pleno desta quarta-feira (25), como membro da Corte. As atividades de seu primeiro mandato encerram na sexta-feira (27).

Em poucas palavras, o juiz agradeceu a oportunidade de atuar como juiz da Justiça Eleitoral, sobretudo pela experiência adquirida no período, destacando a certeza do dever cumprido.

Os demais juízes do pleno enalteceram o trabalho do juiz Léo Furtado, e aproveitaram para lhe desejar sucesso nos novos desafios.

O presidente do TRE-AP, desembargador Manoel Brito, externou sua admiração e honra em ladeá-lo na Corte Eleitoral. “Despeço-me aguardando em breve sua recondução para continuar o excelente trabalho que tem realizado neste Tribunal“, concluiu.

Participaram da sessão desta quarta-feira (25), os juízes Carlos Canezin, Jâmisom Monteiro, Wilton Pires, Léo Furtado, Eleuza Muniz, Sueli Pini, e o procurador eleitoral substituto, Joaquim Cabral.

Nenhum comentário:

Wagner Gomes questiona pesquisa CTB

"A pesquisa feita pela Mentor, a mando da CTB, me pareceu bastante estranha e contemporânea", me disse o advogado Wagner Gomes, ...