quarta-feira, 18 de abril de 2018

Administradora da Maternidade Bem Nascer

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, Organização Social de Saúde (OSS) responsável por administrar a Maternidade Bem Nascer, lançou nesta terça-feira, 17, o processo seletivo para contratação de profissionais para compor o corpo administrativo e técnico da unidade.
Ao todo serão ofertadas 248 vagas, com cadastro reserva, para 44 áreas entre as quais: analista em administração de pessoal, aprendiz, analista de contratos, analista de recursos humanos, analista financeiro, enfermeiro, farmacêutico, nutricionista, fonoaudiólogo, líder de hotelaria, maqueiro, motorista administrativo, entre outros. As vagas disponibilizadas no edital podem ser preenchidas por pessoas com deficiência, conforme legislação vigente.
As inscrições podem ser feitas através do site da Pró-Saúde, o prazo para os concorrentes realizarem as inscrições é de 17 à 27 de abril de 2018. Na primeira fase o critério analisado será o currículo do candidato, para consultar o edital completo é só clicar no link ou acessar o site da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa).
A contratação dos aprovados será de acordo com a necessidade da unidade. Os candidatos selecionados na avaliação curricular poderão ser convocados para as demais etapas do processo seletivo a partir do dia 30/04/2018, exceto as vagas de jovens aprendizes que estarão condicionadas à homologação do programa de aprendizagem.

Os candidatos aprovados em todo o processo seletivo terão acesso a lista de aprovados no site da Pró-Saúde após 3 dias úteis do processo final.

Nenhum comentário:

Wagner Gomes questiona pesquisa CTB

"A pesquisa feita pela Mentor, a mando da CTB, me pareceu bastante estranha e contemporânea", me disse o advogado Wagner Gomes, ...